Fascination Sobre Fernanda Tortima

. e então me veio a idé especialmenteia de vermelho com toques de dourado e branco.. e como minha festa talvez ainda nãeste é cem% certeza seja temática “Baile Do Máscaras”.. qual DE cores você me indica e quais sugestões e exemplos pode me dar?? Responder

Vou realizar daqui 2 anos minha festa do 15 mas ja to pensando pelo preparativo e decidir executar a festa neon so qual minha mae fla que nunca viu flar de festa neon mas ela deixou executar a festa ela perguntou quantos cores eu vouque erer eu fla 5 ( Amarelo,Rosa Pink,Laranja,Magenta e Verdejante )contudo as cores do balão e neon e eles e Ainda mais caros qual ESTES normais aqui onde eu moro cada saquinho com 25 und e 8,90 quantos saquinho vc me endica a comprar? so qual eu o espaçeste onde a gt vai alugar e grande e Nesse caso eu quero muita coisa neon para festa ficar Ainda mais bonita e eu vou presisar de luz negra quantas mais ou menos vc me indica comprar?

a lista por convidados e Porreiro vc executar por lápis pq é uma DE coisas que Muito mais é modificada quando se faz com antecedencia,pois vc não sabe se as vizinhos de que estãeste usando vc actualmente vãeste estar pelo dia da festa,principalmente amigos e tals.

Eu acredito de que é importante e até 1 investimento na festa, como senãeste quem terá qu executar isso provavelmente será a sua mãe e algum responsável pelo buffet… Quanto aos convites eu já vi meninas que fizeram convites saiba como evento de facebook, porém eu gosto Muito mais do tradicional convite impresso… além por Ainda mais sofisticado é Muito mais fácil por guardar a data. Pelo Facebook acredito de que as pessoas podem nãeste disparar a devida importância ao evento, e muitas pessoas podem possibilitar até esquecer da sua própria festa. Fora de que nãeste são todos qual tem ou usam o Facebook todos os tempo… principalmente as vizinhos mais velhas…Porreiro porém esta minha opinião! rsrs Bjinhos

ESTES 15 casais combinam demasiado com a sua tema, então eu acho legal se você fizesse sim, porém a coreografia de que você diz é da valsa?

Outra coisa, o dia qual eu nascimento foi dia 16 do abril, e minha festa do 15 será em 2018, só de que é em uma segunda feira, aí estava pensando em realizar sábado, dia 21, pórem percebi qual na sexta feira é feriado do Tiradentes e não sei se faço na sexta ou pelo sábado.

Amy sei veja esta página qual é amplamente dificil Ainda mais porfavor me ajuda fiz a lista mais sou com a horrivel impressao que sou esquecendo de muita coisa.Obrigado Amy…

Você poderia me indicar quaisquer sites para comprar , copos personalizadas , e quaisquer acessórios para a balada ?

Só pra eu poder deter uma ideia… Sei de que não é o foco do blog, contudo eu acho de que seria algo que acrescentaria bastante…

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt sua ajuda , falta somente nove meses de modo a minha festa que na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Porfoim possui mts coisas pra resolver ainda , Eu não sei onde compro itfoins neon pq o tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , qual sejam brancos ou uma cor parecida porém nn mt caro de modo a que eu possa pagar , Só que a parte onde todos irãeste se divertir a que vai ter as músicas a valsa maluca será decorada usando acessórios neon , luzes e este outro lado da festa que vai ser onde todos irão comer de que não será neon , pensei ja de que o salão qual eu pretendo olhar possui mts coisas não irei gastar mt nesta Parcela , O lado onde eles irão comer será Muito mais neutro , pensei em por Baloes entre este salãeste onde irão comer e onde irãeste dançar de que pelo caso Seroada baloes neon Só qual nãeste sei onde compro esses acess´rios , e espero qual nãeste sejam mt caros , Gostariia mtt da sua própria Facilita

3. Foto utilizando ESTES pais, preciosa recordação usando a família. Tá, tá, parece clichê introduzir tal saiba como uma DE ideias a ser copiadas da festa da Lari… Mas muitas debuts

Então só tem a data do dia 07/07… porém este fotógrafo qual eu escolhi, n Pode vir a nessa dara. Então, minha mãe sugeriu de fazermos no salão paroquial de alguma igreja. Você acha qual Vive ruim?

E depois vai ter qual possui um lugar na festa de modo a ela ficar, que nãeste seja junto no salãeste com as vizinhos, pois cachorros nãeste podem vir a ficam onde será servida a comida. Têm a possibilidade de criar sim uma coreografia no lugar da valsa, Teimavive super legal!

Escolhi Rosa e dourado, porém queria um tema que combinasse com essas cores, poderia me ajudar saiba como dar este tema notável de modo a essas cores??? Des do já obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *