Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco



Gostava por saber se existe alguma coisa para de que o sabãeste liquido não coagule utilizando frio, é que este o Teimavive muito espesso obg

A quantidade de sabãeste de que vc fez para a capacidade da sua própria panela é desproporcional, assim sendo a temperatura se elevou acima dos 100 graus.

S. AKIRA Gostaria de tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada para cozinhar a massa por sabao em banho maria. grata.

Nãeste tem problemas do usar este aloe vera, tais como este sabonete líquido tem poucos apenaslidos, em torno por 20% depois da diluição e este meio é acalino, protegem do uma possível contaminação e nem é necessário usar conservantes. Tenho sabonete líquido fabricados ha Muito mais por dois anos e estãeste perfeitos.

Ainda mais uma vez recorro ao seu blog de modo a esclarecer minhas dúvidas. Tenho feito bastante sabãeste por cold. Eles estão maravilhosos, depois do bem estudo! Contudo várias pessoas já me relataram de que certos deles arde um pouco a pele, Ainda mais especificamente as partes íntimas. Todos que eu fiz até actualmente dão um pH de oito a 9. O de que é satisfatório, mas eu nãeste vejo outra possível causa disso a não ser o pH.

A. Minha pergunta eh: de modo a o sabao liquido seria melhor tb comprar este KOH perolado P.A.? (ele batalha Ainda mais q o dobro) Seria razoável usar o puro 85% para detergentes e saboes limpeza e usar este KOH P.A. de modo a o corpo e shampoo? ESTES suplementos alimentares site da visita sao da Synth – de modo a laboratórios. Muitíssimo obrigada, Rosana Caram.

É só vc ir até a Introdução e lá tem uma explicaçãeste de tais como usar a calculadora por sabão da Majestic Mountain Sage (). É natural simples, vc escolhe como álcali este hidróxido por potássio e depois é so meter as quantidades dos óleos de que vc escolheu.

Porém vejo que vc usou ROE, que nãeste é necessário pelo sabãeste liquido, e tal resina não é compatível utilizando a agua do sabão liquido, deixa este sabão turvo e perde a transparência.

Quando estava em cozimento pelas 3 hras, a palma não emulsificava natural e ao final da etapa ainda tiramos um pouco da palma que ficava boiando em cima da massa…….

obrigada através resposta, vou tentar criar! Uma segunda dúvida, você diz de modo a usarmos excesso do álcali de modo a evitar a turbidez. Mas possui destemido outro problema em usar excesso do óleo para além da turbidez causada?

Minha dúvida é quanto à consistência final deste sabonete … após a diluição na água (nesta quantidade) ele se apresenta do uma forma Ainda mais gelatinosa ou aguada? Você calcula uma proporçãeste do água, por exemplo 3 partes por água para 1 Parcela do massa?

Se está transparente e este pH está elevado, significa qual possui excesso por hidróxido de potássio. Quando fizeste o teste de medida do pH e transparencia teria que ter neutralizado usando adiçãeste do óleo. site útil Este Ajuste usando bórax é efetivo quando o pH nãeste está muito elevado, algo saiba como 11.

Este que se espera, o qual se objetiva é este alto conteúdo de ácido graxo oleico do oliva que proporciona o condicionamento da pele.

2) De modo a o óleo de mamona sou encontrando as seguintes opções: prensado a frio, clarificado e refinado. Existe destemido impacto no processo a utilização por algum desses ESPÉCIES por óleo em função do Género de Em excessoçãeste realizado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *