Orientações topo da Fernanda Tórtima

"Clássico por corrupção, isso possui que ser investigado e possui qual ser dito, é óbvio que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Mendes ainda acentuou de que, em sua visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar pelo mé especialmenterito, para "agradar à opiniãeste pública".

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 dias previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

O É DA COISA: Sobre a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é natural elevado do que a sua própria bolha na Net. Ainda natural, né?

Esse foi este primeiro por 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, clique neste site afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente veja aqui agora Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *